FerramentasHpt - Inovando seu hotel.: Colocando infobus em seu habbo phoenix

Get hotelariahabbo chat group | Goto hotelariahabbo website

20120218

Colocando infobus em seu habbo phoenix

A unica coisa que vocês tem q fazer é:

Escolhe um quarto que ja tem na phoenix picnic, teatro qualquer um vai em editar e coloca is
so:

caption: Infobus
owner: ninguem
description: coloca a que você quer
category: 0
state: open
users_now: 0
user_max: o tanto que voc~e quer que entre no infobous no maximo
model_name: park_b
public_ccts: hh_room_park_hpv,hh_room_park_hpv2
score: 0
tags: nenhum
icon_bg: 1
icon_fg:
icon_itens: nada
passaword: nada
wallpaper: 0.0
floor: 0.0
landscape: 0.0
allow_pets: bolinha no nº 1
allow_pets_eat: bolinha no nº 0
allow_walkthrough: bolinha no 0
allow_hidewall: marca a bolinha
bb_now 0

E pronto vai ficar assim galera!!
Obs : funfo com phoenix 3.6.4
Print :



5 comentários:

  1. Funfou também no Emu phoenix 3.6.0
    Só que quando eu fui fazer aew eu reniciei tudo
    só apareceu o modelo do quarto, sem a imagem de fundo
    no outro dia eu fui entrar aew apareceu tudinhow, bem blz
    Vlw aew, agora eu quero da cobertura do Hotel
    se você tiver aew pode passar ?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ! a única coisa que não apareceu foi o ícone pra apertar e entrar, ele apareceu todo branco

      Excluir
    2. sweart em phoenix não ira aparecer os icones sweart phoenix não funfa muito bem

      Excluir
  2. Ai como eu coloco mobis na infobus? Meu phoenix nn ta dando ajuda ae TuturalHPT!

    ResponderExcluir